Advertorial
Publicado: Quinta-feira, 12 de Maio de 2022
Cientistas desenvolvem açúcar que come bactérias enquanto rejuvenesce o intestino. Que açúcar é esse que promete:
Leia atentamente e entenda o que essa incrível substância é capaz de fazer.
Todos os estudos científicos estarão disponíveis no final desse artigo caso queira confirmar a veracidade dos fatos.
Querida leitora, que os avanços tecnológicos estão cada vez mais confundindo a cabeça da população mundial todos nós já sabemos não é mesmo?
Provavelmente poucas pessoas ouviram falar disso…
Muitas vezes nem sabemos como a ciência funciona e pra que serve tanta tecnologia. Mas uma coisa é óbvia, não vivemos sem a ciência.
Está tudo mudando muito rápido, não é mesmo?
Trabalhar duro, ser mãe, esposa, cuidar dos afazeres de casa, conseguir um dinheirinho fazendo um extra. Tudo isso está cada vez mais comum e corriqueiro!
Porém, isso afeta de verdade a sua saúde, e sua disposição.
Toda essa correria causa um estresse no seu corpo que acaba criando alguns sintomas que são muito comuns, mas não são normais, quando se fala em problemas no intestino:
Mas, esses sintomas pode revelar problemas ainda piores, como por exemplo:
Vamos ser mais diretos?
Talvez você já sinta alguns desses sintomas a tanto tempo que já ache normal viver assim… NÃO, não é normal!
Lembre-se pode ser comum, mas não é normal:
Vou dar um exemplo do quanto isso é importante e necessário para se ter mais qualidade de vida.
Imagine estar em uma ocasião feliz e especial, um local, pessoas, experiência que deveria ser inesquecível…
Seja a visita de algum parente que faz tempo que não vê, ou algum restaurante comendo as comidas que sempre gostou de comer, talvez um casamento ou viagem dos sonhos…
Tudo acontecendo perfeitamente… Mas o intestino começa a chamar a atenção e se alarmar… Ele começa a dar trabalho, ele começa a dar aquela sensação ruim e incontrolável que só quem tem esse problema sabe como é….
Imagine pelo menos 1 momento doloroso e inconveniente como esse. Conseguiu imaginar?
A cabeça pode borbulhar com diversos pensamentos em relação à isso. Porque quando a gente lembra, acaba buscando detalhes dolorosos, inconvenientes e até mesmo constrangedores…
Foi pensando em todos esses desafios que milhões de pessoas passam, que esses cientistas desenvolveram esse açúcar que come a gordura das bactérias ruins enquanto rejuvenesce o intestino.
Pra entendermos isso, precisamos saber que a ingestão desse açúcar aumenta a presença de bactérias boas no organismo.
Existem outros fatores que contribuem positivamente para que o intestino seja rejuvenescido e que esse açúcar devore as gorduras teimosas.
Nas próximas linhas iremos simplificar e explicar de forma didática como isso acontece.
Nosso sistema digestivo todo possui uma média de 9 metros. Consegue imaginar 9 metros na barriga?
Agora imagine tudo isso sendo um encanamento.
O papel desse açúcar é promover bactérias boas no intestino através de 3 etapas recorrentes e cíclicas:
Essas bactérias boas agem no intestino primeiro se proliferando como guerreiras e começam a batalhar com as bactérias ruins.
As bactérias ruins causam aqueles inconvenientes e dolorosos problemas que foram mencionados anteriormente.
Então, rapidamente após a batalha essas bactérias vão fazendo toda a limpeza no intestino e promovendo seu rejuvenescimento e restauração.
Nesse processo, todo o volume das fezes começa a aumentar muito, as fezes velhas e teimosas se vão de forma confortável, as fezes duras se amolecem, o intestino começa a absorver melhor os nutrientes, vitaminas e minerais e sentindo o alívio do esvaziamento completo.
Ou seja, de forma confortável o intestino expele a grande quantidade de fezes que foi formada porque muitas bactérias negativas foram mortas.
Essa ação promove:
Ou seja, sempre que esse açúcar estiver presente no organismo seu intestino conseguirá funcionar como um reloginho ⏰.
Imagine você comendo tudo, tudo o que a ama comer, como:
Linguiça, salsicha, bacon, presunto, hambúrguer, mortadela, salame…
Ou então:
Pães biscoitos, massas, leite, queijo…
Sem esquecer dos:
Bolos, sorvetes, salgadinhos, fast-foods…
Ou o mais importante:
As comidas mais deliciosas que a mente permitir imaginar.
A boa notícia é que esse açúcar, apesar de ter sido desenvolvido na Europa. Já foi estudado e liberado pela ANVISA para venda no Brasil.
Você vai encontrá-lo sendo vendido pelo nome de QUINOX!
Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa: 6.040572-1 nos termos da RDC 240 de 26/07/2018. Também é registrado no Ministério da Saúde pelo nº 6.4572.0050.001-7
Por apenas 12X 19,79
Você pode fazer o teste e tomar.
E a empresa está tão comprometida em resolver o problema de intestino preso que, comprando 1 pote para testar, os clientes receber ainda:
Tudo isso sem nenhum custo extra!
Se você sofre, ou conhece alguém que sofre de prisão de ventre, já tentou laxantes e percebeu o quanto eles fazem mal para o organismo, clique no botão abaixo e conheça o Quinox (depois volte para nos dizer o que achou).
ATENÇÃO: 2 em cada 3 mulheres passam pelo desafio de problemas intestinais.
PS: 67% da população feminina sofre com esse problema.
( Essa oferta terá uma alta demanda pois uma grande quantidade de mulheres necessitam de um produto e serviço como o nosso. Hoje estamos aceitando somente mais 9 clientes ).
Amanhã essa oferta pode não estar mais disponível.
197,00 / + Todos bônus + Resultado ou um Pix de 200,00 reais na conta.
Estudo cientifico Inulina:
http://laboratorionutramedic.com.br/site/public_images/produto/351be4b9d41e1b8b0064447fa9080f82.pdf
https://blog.nutrify.com.br/inulina-o-que-e-para-que-serve-e-beneficios/
Estudo cientifico Laranja Moro:
http://lyceumonline.usf.edu.br/salavirtual/documentos/2767.pdf
Outros estudos e matérias sobre o assunto:
https://www.unifal-mg.edu.br/histologiainterativa/sistema-digestorio/
Produto Registrado M.S. 6.4572.0050.001-7 Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular. Este é um advertorial e não um artigo de notícia ou blog.
Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa: 6.040572-1 nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.
O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios.