Contra a prisão de ventre: empresária ajuda a criar uma fórmula para salvar o seu filho
e acaba ajudando mais de 10 mil pessoas a fazerem coco todos os dias.
Após conseguir tratar o próprio filho, Noemi impressionou a comunidade médica que diz nunca ter visto uma composição como esta.

Ela fez o que nenhum médico poderia fazer
Cansada de ver o sofrimento do filho, Noemi encontrou mais do que uma solução para o problema do seu filho, ela conseguiu revolucionar a medicina no Brasil.
Esta é a história de Noemi Fontes, a mulher que conseguiu fazer o que nenhum médico conseguiu!
Seu filho sofria de prisão de ventre desde que era pequeno, e passou praticamente toda a infância visitando diversos especialistas e tentado todos os tratamentos possíveis.
Até cirurgia foi cogitada, mas era uma alternativa que poderia pôr em risco a vida de Pedro.
“Eu já tinha tentado todas as fórmulas e remédios que os médicos haviam receitado, a maioria deles eram bem fortes e deixavam meu filho muito mal com dores de barriga terríveis. Foi aí que parti para as receitas naturais que via na internet”, conta Noemi.

“Teve uma vez que meu filho ficou mais de 7 dias sem ir ao banheiro, mas nada conseguia resolver”.
Os médicos alertaram Noemi que se a prisão de ventre não fosse resolvida seu filho poderia ter sérios problemas futuros como pólipos intestinais e câncer no intestino.
Neste dia Noemi decidiu que se os médicos não poderiam curar o seu filho ela mesma iria descobrir como salvá-lo.

Como Noemi encontrou a solução para a Prisão de Ventre

“Assisti tudo que foi possível de vídeos na internet, comprei livros de medicina, fui atrás de artigos de saúde em sites como o da OMS e li tudo sobre a prisão de ventre como fonte de busca para encontrar a solução”.
Em sua pesquisa, Noemi descobriu que além do filho, milhões de pessoas passavam pelo desafio, veja a reportagem abaixo:

Sim, de 20 a 30% da população brasileira sofrem com isso e como dito acima, a tendência é apenas piorar.
Mas além disso, algumas pessoas têm constipação intestinal (intestino preso) que não responde ao tratamento médico convencional, ou seja, mudanças na dieta e exercícios físicos.
Esta condição é conhecida como constipação funcional e pode estar relacionada com problemas nos movimentos do intestino, devido a um mal funcionamento hormonal ou com o sistema de nervos e músculos responsáveis por toda função motora do intestino.
Essa prisão de ventre funcional pode atingir todas as idades, mas é mais frequente em pessoas com mais de 25 anos, principalmente naquelas em que a alimentação e exercícios não melhoram a condição.
“Eu precisava de um remédio que estimulasse diretamente os nervos e os músculos do intestino sem que causasse ainda mais desconforto, então fui em busca de empresários da minha cidade que pudessem me ajudar, farmácias de manipulação a fim de criar uma fórmula natural e quase transformei a minha casa em um laboratório”.
Noemi conta que foi diversas vezes para o exterior fazer cursos com alguns dos melhores especialistas em nutrição e funcionamento intestinal.
“Eu fiz cursos no exterior, alguns na China, Europa e Estados Unidos. Eu quase cheguei a falência da minha empresa, tive que vender alguns bens materiais, além do valor elevado de todos esses cursos, eu tinha que ficar várias semanas fora, era bem desgastante”.
Após diversas tentativas, Noemi encontrou a combinação perfeita. Seu filho foi um dos primeiros a experimentar, ele já estava a 7 dias sem ir ao banheiro.
Para a surpresa de todos, depois de 4 horas de ter tomado a fórmula que prometia soltar o intestino preso, ele conseguiu ir ao banheiro. Sem dor, sem esforço.
Se tratava de um novo produto que estava sendo apresentado na China pelo empresário Allan, e que em sua história passou por desafios semelhantes e que também sabia que poderia ajudar muita gente em todo Brasil e mundo.

Após experimentar o produto do Allan, Noemi fez questão de compartilhar isso com todos em sua casa, entre amigos e conhecidos, sobre o que havia acontecido com seu filho Pedro.
Mesmo estando em viagem e fora de casa com sua mãe, agora estava indo ao banheiro todos os dias como se nunca tivesse sofrido de intestino preso antes.
Noemi estava tão feliz que não podia ficar calada, por ter compartilhado o que tinha acontecido com seu filho, ela se comprometeu a ligar para o seu médico para que ele avaliasse a fórmula e inclusive passasse ainda mais segurança para seus familiares e conhecidos.

Na semana seguinte o médico deu a boa notícia, e logo em seguida Allan já estava retornando da China, e se preparando para espalhar a novidade pelo Brasil .
“O médico pediu alguns exames para ver se estava tudo bem, e todos vieram sem nenhuma alteração. Ele pediu se poderia levar a fórmula para ser analisada em um laboratório e eu autorizei”.
Os especialistas estavam perplexos, eles já conheciam todos os ingredientes e ativos da fórmula milagrosa, mas nunca haviam pensado em misturá-los daquela maneira.
Da quase falência à solução esperada!
Noemi conta que foi preciso quase falir sua empresa, e se não fosse por Allan ter estudado muito e trazido o produto dele ao Brasil, seu filho poderia ter chegado a uma situação pior – como o câncer intestinal.
Ela descobriu que através da fórmula criada, que havia estudado por anos, iria conseguir ser replicada e ajudaria milhares de outras pessoas.
A combinação exata de prebiótico e fibras solúveis com outros ingredientes atuariam diretamente nos plexos nervosos do intestino, fazendo com que ele gradualmente fosse aprendendo a funcionar de novo e assim tratando o intestino preso.
Após a análise do laboratório, todos os ingredientes usados no remédio estavam aprovados pela ANVISA.
Com essa aprovação, Allan conseguiu compartilhar ainda mais sua ideia aqui no Brasil e claro, seus primeiros clientes eram as pessoas que conheciam a história comovente de Noemi e seu filho.
As pessoas não podiam acreditar, muitas delas sofriam com a prisão de ventre há anos e em poucas horas viram seu problema ser resolvido.
Conversamos com a Eunice, uma das primeiras clientes de Noemi e ela nos contou a sua experiência:

“Eu era uma daquelas pessoas que ficava sem ir ao banheiro por dias. Eu já tinha tentado de tudo, ameixa, mamão, todos os remédios da farmácia. Os laxantes acabavam com meus dias e nada funcionava perfeitamente. Quando fiquei sabendo da história da Noemi eu precisava experimentar a fórmula de qualquer jeito. No mesmo dia que comprei eu tomei e não acreditei quando fui ao banheiro 6 horas depois!”
Agora a pergunta que não quer calar:
Qual é essa fórmula milagrosa?
Allan nomeia essa fórmula de Quinox, e além de tratar o intestino preso também auxilia na:
- eliminação de gases,
- diminuição do inchaço abdominal,
- regulação dos níveis de açúcar e colesterol,
- prevenção de hemorróidas e pólipos intestinais.
Isso tudo 100% natural e sem efeitos colaterais.
Eunice é apenas um exemplo das milhares de pessoas que usaram e continuam usando o Quinox e conseguiram vencer o intestino preso.
Hoje a fórmula que ajudou a transformar a vida de Noemi e seu filho, é vendida para o Brasil inteiro e um dos mais recomendados entre os especialistas.
Inclusive a mesma fórmula hoje, já é utilizada até por celebridades e influenciadores!
Hoje o Quinox é vendido exclusivamente pela internet e o único local de venda autorizada é o site do fabricante: https://quinox.com.br/
MAS ESPERA AÍ!
Queremos agradecer a você por tomar um tempinho e ler a nossa reportagem!
Então, conseguimos um link com DESCONTOS EXCLUSIVOS, somente para você que chegou até aqui.
Nós também conseguimos uma imagem do produto para você ver que é extremamente natural e cientificamente comprovado.
Clique abaixo para saber mais:
Mas, atenção: Quinox NÃO ESTÁ A VENDA no Mercado Livre. A venda de Quinox através de qualquer outro site está PROIBIDA e pode colocar a sua SAÚDE EM RISCO. Não compre falsificações e garanta um produto de qualidade comprando APENAS através deste site oficial.
