Quinox | O Fim do Intestino Preso
 

Contra a prisão de ventre, empresária ajuda a criar uma fórmula para salvar sua mãe

e acaba ajudando mais de 10 mil pessoas a fazerem coco todos os dias.

ADVERTORIAL

Após conseguir tratar a própria mãe, Noemi impressionou a comunidade médica que diz nunca ter visto uma composição como esta.

mulher em um laboratório
Tenha acesso a informação que quase 90% das pessoas desconhecem quando o assunto é intestino preso.

Ela fez o que nenhum médico poderia fazer

Cansada de ver o sofrimento de sua mãe, Neuma encontrou mais do que uma solução para ajudar a pessoa que a colocou neste mundo, ela conseguiu revolucionar a medicina no Brasil.

Esta é a história de Neuma ,Barbosa a mulher que conseguiu fazer o que nenhum médico conseguiu!

Sua mãe sofria de prisão de ventre após seus 45 anos de idade, próximo da menopausa isso aumentou ainda mais e desde então havia passado por diversos especialistas, tentado todos os tratamentos possíveis.

Até cirurgia foi cogitada, mas era uma alternativa que poderia pôr em risco a vida de Vera Barbosa.

“Eu já tinha tentado todas as fórmulas e remédios que os médicos haviam receitado, a maioria deles eram bem fortes e deixavam minha mãe muito mal com dores de barriga terríveis. Foi aí que escolhi partir para as receitas naturais que via na internet”, conta Neuma.

cirurgia em mulher com prisão de ventre
Vera passando por análises para entender o que acontecia.

“Teve uma vez que minha mãe ficou mais de 7 dias sem ir ao banheiro, mas nada conseguia resolver”.

Os médicos alertaram Neuma que se a prisão de ventre não fosse resolvida, sua mãe poderia ter sérios problemas futuros como pólipos intestinais e câncer no intestino.

Neste dia Neuma decidiu que se os médicos não poderiam recuperar a saúde de sua mãe, ela mesma iria descobrir como salvá-la.

sintomas de intestino preso

Como Noemi encontrou a solução para a Prisão de Ventre

vera e sua neta
Neuma e sua neta Patríciai em Janeiro de 2022 — Foto: Artigo pessoal

“Assisti tudo que foi possível de vídeos na internet, comprei livros de medicina, fui atrás de artigos de saúde em sites como o da OMS e li tudo sobre a prisão de ventre como fonte de busca para encontrar a solução”.

Em sua pesquisa, Neuma descobriu que além da sua mãe, milhões de pessoas passavam pelo mesmo desafio, veja a reportagem abaixo:

Sim, de 20 a 30% da população brasileira sofre com isso e como dito acima, a tendência é apenas piorar.

Mas além disso, algumas pessoas têm constipação intestinal (intestino preso) que não responde ao tratamento médico convencional, ou seja, mudanças na dieta e exercícios físicos.

Esta condição é conhecida como constipação funcional e pode estar relacionada com problemas nos movimentos do intestino, devido a um mal funcionamento hormonal ou com o sistema de nervos e músculos responsáveis por toda função motora do intestino.

Essa prisão de ventre funcional pode atingir todas as idades, mas é mais frequente em pessoas com mais de 25 anos, principalmente naquelas em que a alimentação e exercícios não melhoram a condição.

“Eu precisava de um remédio que estimulasse diretamente os nervos e os músculos do intestino sem que causasse ainda mais desconforto, então fui em busca de empresários da minha cidade que pudessem me ajudar, farmácias de manipulação a fim de criar uma fórmula natural e quase transformei a minha casa em um laboratório”.

Noemi conta que foi diversas vezes para o exterior fazer cursos com alguns dos melhores especialistas em nutrição e funcionamento intestinal.

“Eu fiz cursos no exterior, alguns na China, Europa e Estados Unidos. Eu quase cheguei a falência da minha empresa, tive que vender alguns bens materiais, além do valor elevado de todos esses cursos, eu tinha que ficar várias semanas fora, era bem desgastante”.

Após diversas tentativas, Noemi encontrou a combinação perfeita. Sua mãe foi uma das primeiras a experimentar, ela já estava a 7 dias sem ir ao banheiro.

Para a surpresa de todos, depois de 4 horas de ter tomado a fórmula que prometia soltar o intestino preso, ele conseguiu ir ao banheiro. Sem dor, sem esforço.

Se tratava de um novo produto que estava sendo apresentado na China pelo empresário Allan, e que em sua história passou por desafios semelhantes e que também sabia que poderia ajudar muita gente em todo Brasil e mundo.

Allan - Criador do Quinox
Allan, na China, apresentando os resultados de Quinox para Investidores

Após experimentar o produto do Allan, Neuma fez questão de compartilhar isso com todos em sua casa, entre amigos e conhecidos, sobre o que havia acontecido com sua mãe Vera. 

Mesmo estando em viagem e fora de casa com sua filha, agora estava indo ao banheiro todos os dias como se nunca tivesse sofrido de intestino preso antes.

Neuma estava tão feliz que não podia ficar calada, por ter compartilhado o que tinha acontecido com sua mãe, ela se comprometeu a ligar para o seu médico para que ele avaliasse a fórmula e inclusive passasse ainda mais segurança para seus familiares e conhecidos.

equipe médica que analisou Quinox
equipe médica que analisou o Quinox

Na semana seguinte o médico deu a boa notícia, e logo em seguida Allan já estava retornando da China, e se preparando para espalhar a novidade pelo Brasil .

“O médico pediu alguns exames para ver se estava tudo bem, e todos vieram sem nenhuma alteração. Ele pediu se poderia levar a fórmula para ser analisada em um laboratório e eu autorizei”.

Os especialistas estavam perplexos, eles já conheciam todos os ingredientes e ativos da fórmula milagrosa, mas nunca haviam pensado em misturá-los daquela maneira.

Da quase falência à solução esperada!

Neuma conta que foi preciso quase falir sua empresa, e se não fosse por Allan ter estudado muito e trazido o produto dele ao Brasil, sua mãe poderia ter chegado a uma situação pior – como o câncer intestinal.

Ela descobriu que através da fórmula criada, que havia estudado por anos, iria conseguir ser replicada e ajudaria milhares de outras pessoas.

A combinação exata de prebiótico e fibras solúveis com outros ingredientes atuariam diretamente nos plexos nervosos do intestino, fazendo com que ele gradualmente fosse aprendendo a funcionar de novo e assim tratando o intestino preso.

Após a análise do laboratório, todos os ingredientes usados no remédio estavam aprovados pela ANVISA.

Com essa aprovação, Allan conseguiu compartilhar ainda mais sua ideia aqui no Brasil e claro, seus primeiros clientes eram as pessoas que conheciam a história comovente de Neuma e sua mãe, Vera.

As pessoas não podiam acreditar, muitas delas sofriam com a prisão de ventre há anos e em poucas horas viram seu problema ser resolvido.

Conversamos com a Eunice, uma das primeiras clientes de Noemi e ela nos contou a sua experiência:

cliente Quinox - depoimento

 “Eu era uma daquelas pessoas que ficava sem ir ao banheiro por dias. Eu já tinha tentado de tudo, ameixa, mamão, todos os remédios da farmácia. Os laxantes acabavam com meus dias e nada funcionava perfeitamente. Quando fiquei sabendo da história da Noemi eu precisava experimentar a fórmula de qualquer jeito. No mesmo dia que comprei eu tomei e não acreditei quando fui ao banheiro 6 horas depois!”

E ainda uma história tão emocionante quanto!

Conversamos com a Solange, uma outra cliente do Quinox que tinha uma história bem semelhante a da Neuma com sua mãe Sônia e que também compartilhou a sua experiência conosco:

 “Eu estava tão desesperada quanto Neuma, há anos minha mãe Sônia passava pelo mesmo desafio e quando escutei essa história, corri para comprar o Quinox e dias depois a nossa vida mudou!”

Agora a pergunta que não quer calar: 

Qual é essa fórmula tão maravilhosa? 

Allan nomeia essa fórmula de Quinox, e além de tratar o intestino preso também auxilia na:

  • liberação de gases,
  • diminuição do inchaço abdominal,
  • regulação dos níveis de açúcar e colesterol,
  • prevenção de hemorróidas e pólipos intestinais.

Isso tudo em um produto natural e aprovado por muitos clientes.

Eunice e Solange são apenas exemplos das milhares de pessoas que usaram e continuam usando o Quinox e conseguiram vencer o intestino preso.

Hoje a fórmula que ajudou  a transformar a vida de Neuma e sua mãe, é vendida para o Brasil inteiro e um dos mais recomendados entre os especialistas.

Inclusive a mesma fórmula hoje, já é utilizada até por celebridades e influenciadores!

Hoje o Quinox é vendido exclusivamente pela internet e o único local de venda autorizada é o site do fabricante: https://quinox.com.br/

MAS ESPERA AÍ!

Queremos agradecer a você por tomar um tempinho e ler a nossa reportagem! 

Então, conseguimos um link com DESCONTOS EXCLUSIVOS, somente para você que chegou até aqui. 

Nós também conseguimos uma imagem do produto para você ver que é extremamente natural e cientificamente comprovado.

Clique abaixo para saber mais:

Comprar Quinox

Produto Registrado M.S. 6.4572.0050.001-7 Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular. Este é um advertorial e não um artigo de notícia ou blog.

Este produto é composto por ingredientes naturais e aprovado pela Anvisa: 6.040572-1 nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o uso da população. É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos deste site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. O Ministério da Saúde adverte que, no Brasil, não existem evidências científicas oficiais comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. Fórmula desenvolvida por profissional habilitado, com dosagens dentro dos padrões usuais. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Algumas revisões ou depoimentos podem ser fictícios