O intestino preso é a diminuição da frequência das evacuações, pois as fezes estão ressecadas e endurecidas, difíceis de serem eliminadas, por isso ficam presas no intestino.
O saudável é evacuar a cada 24 a 48 horas, no máximo. Porém, quem sofre de prisão de ventre chega a ficar até uma semana sem conseguir nada, e cada dia que passa o desconforto aumenta até virar uma dor terrível.
Ou seja, se hoje você não possui essa frequência, é provável que algo já esteja acontecendo e deva ser analisado.
Isso acontece porque se as fezes ficam muito tempo retidas no intestino, elas perdem água e endurecem, o que vai dificultando cada vez mais para evacuar.
E o pior, esse artigo é para alertar sobre algo de pior que ainda pode acontecer, pois os problemas não param por aí.
Se o intestino preso não for tratado corretamente a longo prazo, poderá evoluir e gerar novas e graves complicações para o organismo, como:
Em uma entrevista para o Jornal Correio do Estado, o médico coloproctologista, João Gomes Netinho, professor da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) e especialista em doenças do aparelho digestivo, cólon, reto e ânus disse:
A lentidão no trânsito intestinal, o longo contato de substâncias carcinógenas com a parede do intestino e a alteração da flora intestinal podem causar o câncer, sendo essa a terceira causa mais comum da doença no mundo e a segunda causa em países desenvolvidos”.
Dr.João Gomes Netinho
Lembrando que as outras causas podem ser genéticas, doenças inflamatórias crônicas do intestino, sedentarismo, pólipos no intestino grosso, entre outras.
A grande verdade é que você não precisa mais fazer parte desta estatística!
A partir de hoje, por estar lendo esse artigo, você pode se tornar uma pessoa mais leve, livre e feliz.
É justamente por isso que escrevemos isso, é possível prevenir, e até eliminar as causas do intestino preso.
E você pode pensar: “Com alguns cuidados na alimentação e praticando exercícios físicos regularmente?”
Para quem não consegue mudar a alimentação, ou não tem tempo para criar uma rotina de exercícios diários e condições para isso?
Normalmente essas pessoas recorrem a soluções mais rápidas e práticas como os laxantes ou outros medicamentos que podem te fazer ou se sentir mal.
Eles desregulam a flora intestinal e só depois de alguns dias que algumas pessoas voltam a se sentir melhor.
Mas existem soluções melhores, como a ingestão de no mínimo 2 litros de água por dia. Isso deve se tornar um hábito para todos, mas quem realmente tem essa disciplina?
Já ingerem água, praticam alguma atividade física e buscam se alimentar melhor, porém eventualmente pulam a dieta e “enfiam o pé na jaca” e logo desistem disso e voltam os problemas tudo de novo.
Com o passar dos meses os problemas podem ser controlados, em outros casos eles podem agravar…
Mas, responda com sinceridade, quem quer esperar meses para parar de sentir aquela dor e aquele desconforto e se sentir mais leve e livre?
Não são todas as pessoas que possuem a disciplina ou condições necessárias para cuidar de si mesma.
Por isso, o objetivo deste artigo é mostrar que existe uma forma mais rápida e garantida de eliminar a prisão de ventre.
Já existe no Brasil um produto natural, recomendado por diversos especialistas quando se trata de resolver o problema de constipação intestinal.
Estou falando do Quinox que é um suplemento 100% natural que tem o objetivo único de ajudar a acabar com o intestino preso e a constipação.
Além disso:
-Restaura o Funcionamento Intestinal
-Eficaz na Eliminação das Fezes
-Acaba Com as Dores ao Evacuar
-Elimina o Inchaço Abdominal
-Combate os Gases em Excesso
Veja abaixo o que aconteceu depois que conversamos com alguns clientes do Quinox e eles nos contaram as suas experiências e como ficaram livre da prisão de ventre:
“Eu era uma daquelas pessoas que ficava sem ir ao banheiro por dias. Eu já tinha tentado de tudo, ameixa, mamão, todos os remédios da farmácia, laxantes e nada funcionava. Quando fiquei sabendo do Quinox eu precisava experimentar. No mesmo dia que comprei eu tomei e não acreditei quando fui ao banheiro 6 horas depois!” conta Lívia Moreno de 46 anos
Além de Lívia, conversamos também com Cleber Francisco Silva, 54 anos, morador de Campinas-SP, que nos contou que sofre a mais de 2 anos com dificuldade de ir ao banheiro.
“Estou gostando do produto, em pouco tempo de uso já estou soltando um barrinho bem legal. As vezes, chego a ir duas vezes por dia no banheiro, e tenho notado que elimina gases também. A entrega foi rápida”
Agora a pergunta que não quer calar: Qual é a fórmula que contém nesse produto que age tão rápido?
O Doutor nos deu o nome de Quinox, e além de tratar a prisão de ventre também auxilia na eliminação de gases, diminuindo o inchaço abdominal, regula os níveis de açúcar e colesterol e ajuda na prevenção de hemorróidas e pólipos intestinais.
Hoje o Quinox é oferecido exclusivamente para médicos especializados utilizarem em seus tratamentos. Mas pode ser adquirido por qualquer pessoa pela internet no site oficial do fabricante: www.quinox.com.br
Lívia e Cleber são apenas dois exemplos das milhares de pessoas que usaram o Quinox e conseguiram vencer a prisão de ventre. Sendo hoje um dos mais recomendados entre os especialistas.
E se você tem dúvidas sobre o real funcionamento deste produto, a nossa dica de hoje é realmente ir atrás desta empresa e validar, não custa nada tentar.
Afinal, eu acredito que assim como eles, você também já tentou de muitas formas acabar com isso e ainda não conseguiu.
Nós conseguimos uma imagem do produto para você ver que é extremamente natural e cientificamente comprovado.
Mas, atenção: Quinox NÃO ESTÁ A VENDA no Mercado Livre. A venda de Quinox através de qualquer outro site está PROIBIDA e pode colocar a sua SAÚDE EM RISCO. Não compre falsificações e garanta um produto de qualidade comprando APENAS através deste site oficial.