Fecaloma – A Mandioca Intestinal que Tranca o Intestino
Como identificar os sinais de ALERTA do nosso intestino. Muitos não sabem, mas a Mandioca Intestinal pode se tornar um risco grave à saúde.
Descubra como saber se você sofre disso, e como se livrar desse terrível incômodo
Quem sofre de constipação intestinal ou conhece alguém que toma laxantes, é de extrema importância que leia todo esse artigo.
Nele você entenderá o perigo do intestino preso a longo prazo e a solução prática e rápida para acabar com esse pesadelo de uma vez por todas.
Convidamos Allan Maiate, criador do Quinox, produto que está revolucionando o mercado contra a prisão de ventre, para uma entrevista onde vamos entender todos os riscos de não cuidarmos de nossa saúde intestinal.

Mas, antes é muito importante falarmos da gravidade desse mal silencioso, que atinge tantas pessoas no Brasil. Segundo dados do Ministério da Saúde, mais de 66 milhões de pessoas no Brasil sofrem com constipação intestinal. Isso equivale a 1 em cada 3 pessoas.
Desse número estrondoso, a grande maioria das vítimas são mulheres de meia idade.
—————
Ou seja, algumas pessoas têm sintomas de:
- Fezes ressecadas e endurecidas;
- Fezes em formato de pequenas bolinhas e a sensação negativa de não conseguir expelir tudo;
- Às vezes dolorosas para serem eliminadas…
Sem falar nas possíveis complicações que podem se tornar:
- diverticulites;
- hemorroida;
- fissuras anais e até mesmo;
- câncer de intestino…
Inclusive esse é o segundo tipo de câncer que mais mata no Brasil.

Agora fique atenta!
Só quem tem intestino preso sabe o quão incômodo é ficar sem ir ao banheiro, com aquela sensação de inchaço, às vezes até com dores para sentar..
Além do medo de sair de casa ou da mudança de rotina… pois qualquer coisa pode sensibilizar o intestino..
Sem falar que milhões de pessoas já se traumatizaram ao longo da vida por expelir fezes gigantes em casa de amigos, ou terceiros..
Alguns se sentem extremamente envergonhados por esse tipo de situação e acabam tendo traumas que podem refletir a vida inteira.
No final das contas a constipação intestinal também afeta o humor, a atenção, e algumas pessoas acabam ficando com depressão… Sem incluir casos de doenças mais severas.
O principal risco é que muitas dessas pessoas acreditavam que era só um pequeno problema de intestino preso.
Uma pessoa com o intestino funcionando normalmente é muito mais feliz do que as pessoas que possuem disfunção intestinal.
Resumidamente, o intestino é um dos pilares do nosso corpo. E qualquer instabilidade intestinal pode acarretar em uma avalanche de problemas…
E veja como os remédios baratos de farmácia só pioram ainda mais a situação (segundo o jornal El País)

E quem tem intestino preso, faz o que?
As pessoas costumam tentar granola, sene, linhaça, mamão, iogurte, casca de tronco de limoeiro, reza, simpatia de todo tipo para ter um intestino que funciona como um relógio e, mesmo assim, não conseguem…
Isso não é culpa de ninguém, e é mais comum do que você imagina.
Mas é preciso fazer algo urgente, porque o mal funcionamento do intestino pode acarretar no desenvolvimento de fecaloma.
Mas, o que é o fecaloma, e como descobrir se você sofre desse mal?
Se já aconteceu de você evacuar e mesmo assim sentir que não saiu tudo, que continua tendo desconforto, tome muito cuidado.
Pois você pode estar correndo o risco de estar desenvolvendo o aterrorizante fecaloma, que é amplamente conhecido no meio médico por Mandioca Intestinal pois tem a textura, tamanho e espessura semelhante a uma mandioca.
E, se você costuma fazer fezes grandes, tome muito cuidado…
Porque normalmente os fecalomas ficam assim:
E ainda, os problemas podem se agravar. Como é o caso do megacólon…
Um pouco e linguagem técnica: O megacólon acontece quando o cólon aumenta de tamanho e ocorre a obstrução intestinal, que é resultante de uma carência das células ganglionares do plexo mioentérico e submucoso do sistema nervoso entérico, que tem início no ânus e progride sucessivamente.
O principal risco é que ele produz tumores fecais no interior do cólon, que só conseguem ser retirados com cirurgia, e esse problema causa a dilatação do intestino grosso, as vezes também pode ocorrer com os músculos do cólon em casos mais graves como o do paciente deste médico:
Quando se percebe, pode ser tarde demais.. Pois pode estar com vários outros sintomas negativos decorrentes daquele pequeno problema que era o intestino preso.
Assim como acontece nessa imagem..
Um pequeno problema de intestino preso pode trazer uma imensurável consequência negativa na sua vida.
A medicina do século 21 considera o intestino como o nosso segundo cérebro.. Por que dentro dele estão mais de 500 milhões de neurônios… E 90% dos hormônios da felicidade, que são descarregados pelo corpo, são fabricados ali.
Quem tem o intestino em mal funcionamento sente que não terá disposição para trabalhar, nem para fazer as atividades que precisa fazer durante o dia. Além disso, não estará feliz.
Por isso a urgência para resolver esse problema desconfortável, já não é uma questão de luxo, e sim uma questão de bem estar, leveza, tranquilidade e saúde.
Na década de 50, um famoso e renomado psicólogo americano chamado Abraham Maslow, criou uma estrutura de hierarquia para as necessidades humanas, representada em forma de pirâmide.
A pirâmide das necessidades de Maslow serve para nos ajudar a entender quais são os fatores motivacionais e que despertam desejo nas pessoas, sendo utilizada até hoje em diversos segmentos.
E essa teoria de Maslow sobre motivação humana parte do princípio que, à medida em que os seres humanos vão sanando suas demandas mais básicas, vão subindo na hierarquia de necessidades, adquirindo outras cada vez mais complexas.
Necessidades fisiológicas
Na base da pirâmide estão situadas as necessidades fisiológicas, que, caso não estejam atendidas, nenhuma outra mais pode ser. Refere-se às necessidades básicas como fome, sede, abrigo, sono, excretar ( fazer cocô ).
Repare que faz parte da base da pirâmide excretar. Ou seja, ir ao banheiro. E o psicólogo deixa bem claro que caso as mínimas necessidades fisiológicas não sejam atendidas, não existe possibilidade da pessoa estar bem consigo mesma.
Afinal, imagina você se sentindo mais leve: Podendo comer qualquer tipo de comida sem se preocupar com a prisão de ventre, além disso não ter medo de frequentar banheiros que não seja na sua casa.
Imagine o quanto você se sentiria de bom humor, mais feliz e mais disposta…
Afinal, você merece ter uma vida mais saudável. O bem estar é o mínimo que você precisa para viver.
- Se você refletir sobre a sua saúde entenderá que as necessidades fisiológicas estão em primeiro lugar.
- Se você não consegue se livrar da constipação intestinal, como você estará completa nas demais áreas?
Se você não se sente segura por conta do intestino preso…
…Como você viverá tranquilamente e tendo uma vida digna?
Você merece ter uma vida digna, e você sabe disso…
Agora reflita… Quem sente o mínimo desconforto para fazer cocô já é o suficiente para não conseguir ficar de bem com a vida…
Ou seja… Grande parte do nosso sucesso financeiro, amoroso, profissional, saúde e na vida.. além da nossa forma de pensar, nossa autoestima, humor e conflitos nas relações, hormônios… tudo isso são consequências da qualidade das bactérias que cada um de nós possui dentro do intestino.
Ou seja, a culpa não é sua!
Mas, agora você já sabe da importância do bom funcionamento do intestino… Então, cabe a você decide mudar isso de uma vez por todas ou as consequências negativas serão muito graves a longo prazo..
Mais uma reflexão para você analisar. pois isso ainda costuma ser um tabu no Brasil. Mas, pensa comigo, você percebe que um cachorro está mal quando as fezes dele não estão boas não é mesmo?
A mesma coisa é conosco. Devemos nos atentar em nossas fezes:
Para você ter uma idéia da importância das bactérias intestinais positivas, já estão sendo comprovados benefícios dos transplantes de fezes:
Os transplantes fecais têm o intuito de prevenir que intestino preso desenvolva fecalomas e para prevenção de câncer de cólon, de fígado e até mesmo de pâncreas…
Viu o quanto isso é sério?
Agora pensa comigo…
Já percebeu que existem pessoas que brilham, que são dispostas, estão em forma e felizes?
Algumas até comem de tudo e mesmo assim são saudáveis e sempre estão de bem com a vida?
Você também merece estar de bem com a vida e comer o que gosta, não é mesmo?
Você já se imaginou comendo de tudo e indo em qualquer local sem se preocupar com o desconforto da prisão de intestino?
As pessoas que são felizes, podem comer de tudo e sempre estão em boa forma e possuem boas bactérias no intestino.
Por isso você tem duas opções:
- Continuar correndo um grave risco de vida, ou
- Mudar definitivamente a sua vida de uma vez por todas.
E para que você não precise passar por esses problemas por conta do intestino preso ou ter a possibilidade de ter o doloroso fecaloma extremamente desconfortável que tem textura, consistência e espessura de uma mandioca, e não correr o risco de precisar fazer transplante fecal nós resolvemos trazer o criador de um produto prático e natural que promete amolecer e remover as suas fezes de forma rápida, saudável e eficaz.
Allan é um jovem brasileiro que morou na China por uma década.
Após 3 anos de estudos ele desenvolveu um produto com um blend de compostos naturais para promover a saúde holística global de forma saudável e sem prejudicar os neurônios intestinais que tem como foco principal soltar o intestino preso.

- Entrevistador: Por que você resolveu criar esse produto?
- Allan: Bom, morei na Ásia por muito tempo e grande parte desse tempo foi na China. Lá eu percebi que os chineses não possuem planos de saúde e que o core Business das farmácias não são os remédios e sim os compostos naturais, ervas, iguarias. Enfim, eles tomam remédios em último caso.

Também percebi que a grande maioria dos chineses são bem dispostos, trabalham muito, são produtivos… Mas não deixam de comer frituras (ao contrário do que os brasileiros pensam)
Eles gostam de muito porco frito, vegetais fritos… Enfim, fritura é com eles.. E mesmo assim eles vivem bastante e quase não vão ao médico, além disso é muito fácil ver um chinês de 100 anos andando pela rua.
Aí eu fui a fundo. Pesquisei qual era a base da dieta deles, quais eram os hábitos e por que eles viviam tanto.
Um exemplo é o de defecar de cócoras…
Até mesmo em banheiros de hotéis 5 estrelas… Eles utilizam dessa forma:
Existe uma explicação para isso pois essa posição é anatômica e fisiologicamente mais confortável para a excreção:
E eu acabei me interessando pela saúde intestinal por que eu tenho Espondilite Anquilosante. Isso é uma doença autoimune que acaba atacando quando eu estou com mal funcionamento no intestino.
E o insight de produzir o Quinox veio após minha terceira grande crise.
Por incrível que pareça, a saúde intestinal tem correlação com as crises de doenças autoimunes…
Naquela última crise minhas articulações pareciam estar calcificadas, eu não conseguia sair da cama. E isso tudo foi um pesadelo… Como imaginar que o efeito colateral do desequilíbrio intestinal poderia deixar um indivíduo saudável como eu acamado e debilitado?
E nesse momento eu estava na China…
Então, descobri que a minha situação se deu por conta do mau funcionamento do intestino, foi aí que resolvi correr atrás de informação.
E, pesquisando a fundo, descobri que o intestino é um órgão muito respeitado pelos chineses… E aí foi onde comecei minha longa jornada de desenvolvimento do produto.
Pois um dos componentes principais no Quinox é o grande responsável pela saúde e bem estar de bilhões de Chineses que não possuem plano de saúde.
Mas, qual é esse componente?
Estou falando da Gelatina Q, presente no Quinox, que são partículas derivadas de crustáceos de águas profundas.

- Entrevistador: Entendi, você está falando que os chineses não possuem plano de saúde e que são super saudáveis e que teve uma crise de uma doença auto-imune por conta do desequilíbrio intestinal?
- Allan: Isso mesmo!
- Entrevistador: Outra coisa, então me conta por que o Quinox tem feito tanto sucesso entre as blogueiras?
- Allan: Tudo bem, vou te dizer… As blogueiras estão usando como pós jacada. Ou seja, elas vão para churrasco, comem comidas gordurosas, fazem o que querem e continuam com o intestino funcionando normalmente. Elas criaram esse tipo de demanda. Elas perceberam que comiam o que queriam e não subiam de peso. E o melhor, se sentiam leves e dispostas e muito felizes, além disso o intestino continuava a funcionar muito bem com o uso do Quinox.
Ca Cardoso e seu Quinox Kel Fernandes com seu Quinox Darquia desinchou com Quinox Dieimi Sherllon sempre toma seu Quinox antes das sessões de fotos para evitar cólicas e desinchar o “estômago alto” A ex miss SC, Sabrina Meyer usa Quinox como seu “seguro pós jacada” Ju Azevedo usa Quinox para aliviar a prisão de ventre Nayuriabe faz questão de mostrar seu Quinox para todos A Sabrina Meyer com seus muitos potes de Quinox Tatiele Polyana ama os resultados de Quinox
- Dentre elas, famosos, atores globais, ex-bbb ‘ e modelos usam o Quinox como Pós-Jacada.
- Esse é o principal foco glamuroso e comercial da coisa. O único efeito colateral e a reclamação que a gente tem é que algumas acabam emagrecendo porque um dos compostos do Quinox além de contribuir para o alívio intestinal acaba envolvendo as moléculas de gordura que acabam sendo excretadas nas fezes. Muitas dizem ter perdido bastante peso. Mas grande parte disso eram fezes acumuladas no intestino.
- Imagina só: quem enche a cara toma algo para a ressaca não é mesmo? É a mesma coisa com o Quinox só que para comida…. Algumas pessoas se sentem mal quando comem demais ou comem fritura.. Então o Quinox funciona como pós jacada para elas. Entendeu?
- Entrevistador: Interessante! Então, pelo que vejo esse é o primeiro pós jacada do brasil. Não é mesmo? Hahahaha. Por que o Quinox funciona tão bem para a prisão de ventre?
- Allan: Bom, o Quinox pode funcionar para o tratamento da saúde intestinal, prisão de ventre e também para quem costuma ter a vida saudável e quer dar uma jacada nos finais de semana. Inclusive, eu gostaria de compartilhar algumas mensagens que eu recebo diretamente no meu Instagram:
- Entrevistador: E pessoas comum, o que acharam do Quinox?
- Allan: Eles também costumam gostar. Vou encaminhar pra você aqui:
Alguns depoimentos de pessoas que usaram e usam o Quinox:
Conversamos com alguns clientes do Quinox e eles nos contaram as suas experiências e como ficaram livre da prisão de ventre:
Depoimento Livia
“Eu era uma daquelas pessoas que ficava sem ir ao banheiro por dias. Eu já tinha tentado de tudo, ameixa, mamão, todos os remédios da farmácia, laxantes e nada funcionava. Quando fiquei sabendo do Quinox eu precisava experimentar. No mesmo dia que comprei eu tomei e não acreditei quando fui ao banheiro 6 horas depois!” conta Lívia Moreno de 46 anos
Além de Lívia conversamos também com Maria Angelina de 37 anos, moradora de Curitiba-PR, que nos contou que sofre a mais de 2 anos com dificuldade de ir ao banheiro.
Depoimento Maria Angelina:
“Desde mais nova sempre tive problemas de ir ao banheiro, minhas fezes sempre saiam muito grossas ao ponto de doer e incomodar muito e às vezes até sangrar.
Sempre andei com uma escova de dentes na bolsa que eu costumava usar para cortar o cocô caso eu estivesse na casa de alguma amiga, ou até mesmo da nora, enfim.
Fazia isso por que já aconteceu de algumas vezes eu entupir o vaso e passar por extrema vergonha diante do meu problema. Pode parecer engraçado, mas é doloroso e desafiador para quem está nessas condições e há uns 2 anos atrás agravou mais minha prisão de ventre.
A situação ficou ainda mais grave pois eu ficava dias e dias sem ir ao banheiro, sentia muitas cólicas, ficava estressada o dia inteiro, não conseguia dormir direito. Não aguentava mais.
Fazia de tudo que via na internet e nada me ajudava. Já teve vez de eu tomar 2 tipos de laxantes diferentes pra conseguir ir ao banheiro.
Um dia minha vizinha chegou na minha casa, dizendo que amiga dela tinha comprado um remédio para tratar a prisão de ventre, como já tinha tentado de tudo não acreditei muito. Mas, minha vizinha insistiu para eu tomar, acabei fazendo o uso sem muita esperança.
No dia seguinte, já estava indo ao banheiro, nem acreditei que estava funcionando, no outro dia consegui ir ao banheiro novamente, e até hoje vou todos os dias ao banheiro e invés de andar com a a escova de dentes de cortar cocô eu ando com o Quinox na bolsa.”
- Entrevistador: E se o leitor quiser comprar, como pode fazer? Tem algum desconto especial?
- Allan: Sim, claro. Posso fazer uma condição especial para quem estiver lendo essa matéria durante esse mês, um desconto de até 50%! Além disso, junto com qualquer um dos kits eu consigo dar um treinamento gravado para bons hábitos e mais um programa de treinamento físico chamado Barriga Negativa (que era vendido à 197,00 reais).
- Isso será válido apenas quem visitar a página do produto através do link dessa matéria!
- Entrevistador: Sério? Que bacana, muito obrigado por essa oportunidade. Desculpa te perguntar, o valor do seu produto não é barato comparado com os laxantes normais né? Você tem alguma garantia para isso?
- Allan: Vamos lá, sei que é delicado para o Brasileiro falar sobre esses temas. Mas quanto vale a sua saúde? Será que vale a pena comprar laxante? Já pensou nos efeitos adversos que os laxantes trazem? Além disso, o Quinox é feito de compostos naturais, são matérias primas importadas e eu não faço em larga escala. Não tenho como dar isso de graça e ainda entregar na casa do cliente. Os compostos são caríssimos! Eu vendo pelo preço justo, estou promovendo a saúde e de forma natural.
- Além disso, eu dou 30 dias de garantia para quem comprar. Funciona assim: se o leitor comprar, usar, não gostar… Eu faço a recompra do pote dele. Ou seja, o risco é todo meu! Que empresa que você conhece que faz isso e que ainda coloca a cara para bater como eu estou fazendo?
- Entrevistador: Faz total sentido. Realmente tudo isso que você está falando faz sentido e dá muita segurança para o leitor. Só que tenho uma última pergunta … e se o leitor quiser fazer por meios naturais e comprar os produtos a parte, ele consegue fazer isso tranquilamente?
- Allan: Sim, caso a leitora queira comprar os compostos é sim possível. Só tome cuidado porque o que faz o veneno ser veneno é a dose. O produto foi criado usando uma tecnologia de ponta, foi feito em laboratórios respeitados e com matéria prima de primeira qualidade, muitos estudos foram realizados (por muitos profissionais qualificados) para fazer esse produto virar realidade. Foram 3 anos desenvolvendo esse produto… A intenção é promover a saúde e fazer com que o leitor tenha equilíbrio e tenha sua vida mais leve. Não me responsabilizo por nenhuma receita caseira.
- Entrevistador: Muito obrigado por sua presença Allan.
Allan: Muito obrigado pelo convite! Estou à disposição.. E caso queira conhecer mais sobre: www.quinox.com.br
Como conseguir o Quinox para superar isso?
Agora a pergunta que não quer calar: qual é a fórmula que contém nesse produto que age tão rápido?Allan, nos deu o nome de Quinox, e além de tratar a prisão de ventre também auxilia na eliminação de gases, diminuindo o inchaço abdominal, regula os níveis de açúcar e colesterol e ajuda na prevenção de hemorróidas e pólipos intestinais.
Não possui contra indicações ou efeitos colaterais.
Hoje o Quinox é oferecido exclusivamente para médicos especializados utilizarem em seus tratamentos, mas pode ser adquirido por qualquer pessoa pela internet no site oficial do fabricante: www.quinox.com.br
As Influencers, a Lívia e a Maria são apenas alguns dos exemplos de milhares de pessoas que usaram o Quinox e conseguiram vencer a prisão de ventre.
Sendo hoje um dos mais recomendados entre os especialistas. E se você tem dúvidas sobre o real funcionamento deste produto, a nossa dica de hoje é realmente ir atrás desta empresa e validar, não custa nada tentar.
Afinal, eu acredito que assim como eles, você também já tentou de muitas formas acabar com isso e ainda não conseguiu.
Nós conseguimos uma imagem do produto para você ver que é extremamente natural e cientificamente comprovado. Clique abaixo para saber mais: