Quinox | O Fim do Intestino Preso
 

Revelado o segredo que acaba com a prisão de ventre, soltando o intestino

Artigo patrocinado por QUINOX

ESQUEÇA TUDO O QUE VOCÊ JÁ OUVIU SOBRE INTESTINO PRESO!

Intestino preso pode causar Obstrução Intestinal (ou Fecaloma) – Conheça os riscos e porque é tão importante tratar o quanto antes. Confira aqui

Como identificar os sinais de ALERTA do nosso intestino.

Muitos não sabem, mas o intestino preso pode se transformar em Fecaloma (conhecido por Mandioca Intestinal pelo seu formato) podendo até levar à óbito.

Descubra como saber se você sofre disso, e como se livrar desse terrível incômodo.

fecaloma, a mandioca intestinal que obstrui o intestino

Quem sofre de constipação intestinal, ou conhece alguém que tenha algum dos sintomas abaixo é de extrema importância que leia todo esse artigo:

  • Fezes ressecadas e endurecidas;
  • Fezes em formato de pequenas bolinhas e a sensação negativa de não conseguir expelir tudo;
  • Às vezes dolorosas para serem eliminadas…

Nele você entenderá o perigo do intestino preso a longo prazo e a solução prática e rápida para acabar com esse pesadelo de uma vez por todas.

Mas, o que é o fecaloma, e como descobrir se você sofre desse mal?

Fecaloma é o nome médico para uma obstrução intestinal grave, onde as fezes ficam tão ressecadas que trancam o intestino, acumulando mais e mais fezes, causando muita dor.

Se já aconteceu de você evacuar e mesmo assim sentir que não saiu tudo, que continua tendo desconforto, tome muito cuidado.

Pois você pode estar correndo o risco de estar desenvolvendo o aterrorizante fecaloma, que é amplamente conhecido no meio médico por Mandioca Intestinal pois tem a textura, tamanho e espessura semelhante a uma mandioca.

E, se você costuma fazer fezes pequenas, como umas bolinhas, tome muito cuidado, você pode estar acumulando muitas fezes… 

Porque normalmente os fecalomas ficam assim: 

fecaloma

E ainda, os problemas podem se agravar. Como é o caso do megacólon, caso em que o acúmulo de fezes é tão grande que precisa ser retirado com cirurgia…

Intestino preso pode causar câncer

intestino preso pode provocar cancer

Se o intestino preso não for tratado corretamente a longo prazo, poderá evoluir e gerar novas e graves complicações para o organismo, como:

  • diverticulites;
  • hemorróidas;
  • fissuras anais e até;
  • o câncer de intestino.

Em uma entrevista para o Jornal Correio do Estado, o médico coloproctologista, João Gomes Netinho, professor da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) e especialista em doenças do aparelho digestivo, cólon, reto e ânus:

A lentidão no trânsito intestinal, o longo contato de substâncias carcinógenas com a parede do intestino e a alteração da flora intestinal podem causar o câncer, sendo essa a terceira causa mais comum da doença no mundo e a segunda causa em países desenvolvidos”.

Dr.João Gomes Netinho

Lembrando que as outras causas podem ser genéticas, doenças inflamatórias crônicas do intestino, sedentarismo, pólipos no intestino grosso, entre outras.

Mas, o principal risco de quem sofre com isso é desenvolver câncer. Isso mesmo, inclusive esse é o terceiro tipo de câncer que mais mata no Brasil segundo a estimativa do INCA em 2021.

cólon e reto é o terceiro tipo de câncer entre brasileiros

Tomar laxantes só agrava o problema

Resumidamente, o intestino é um dos pilares do nosso corpo. E qualquer instabilidade intestinal pode acarretar em uma avalanche de problemas…

Muitas são as pessoas que buscam nessas ocasiões, tomar medicamentos, por isso também queremos te mostrar isso.

Veja na reportagem abaixo, como os remédios baratos de farmácia só pioram ainda mais a situação (segundo o jornal El País)

reportagem El Pais sobre saúde intestinal

E quem tem intestino preso, faz o que?

Chega de sofrer sozinha sem saber o que fazer: continue lendo e descubra como libertar o intestino de Vez!

Acabe de vez com o inchaço, gases e mal estar através da fórmula única capaz de fazer pessoas enfezadas voltarem a se sentir leves e felizes e podendo comer o que quiser.

Quem sofre de intestino preso sabe muito bem o que é sentir dor. Não é verdade?

prisão de ventre

Nessa matéria você vai descobrir que quem possui o intestino regulado tem mais vantagens do que imaginávamos a bem pouco tempo atrás.

Quando nosso intestino está trabalhando como um reloginho e conseguimos defecar todos os dias (ou no máximo a cada 2 dias), nosso organismo consegue absorver melhor os nutrientes os alimentos que comemos.

Veja as vantagens de um intestino saudável e regulado

E, quando nosso organismo absorve melhor os nutrientes, nós precisamos comer menos quantidade para obter mais vitaminas e mineiras. Veja os benefícios em nosso corpo e saúde:

  • Os cabelos ficam mais fortes e resistentes, a queda diminui e o brilho e volume aumentam;
  • Nossa pele fica mais elástica, fazendo manchas como o melasma e as espinhas desaparecerem;
  • Como absorvemos melhor todos os nutrientes, temos uma sensação de saciedade por mais tempo;
  • Melhora a qualidade do nosso sono, afastando a insônia e trazendo mais energia e foco quando estamos acordados;
  • Sentimos menos fome, o que ajuda a emagrecer, ou manter o peso saudável;
  • Acaba com a sensação de inchaço, estômago alto e indigestão, mesmo quando exageramos.

Segundo uma matéria da especialistas em saúde funcional e intestinal da Clínica Aqua Vitae, Dra. Andrea Baumgarten, os benefícios desse cuidado vão muito além de prevenir prisões de ventre, gases e inchaço abdominal.

Segundo ela, as principais contribuições de um intestino saudável são:

  1. Colaborar com a produção de vitaminas;
  2. Ajudar no bom funcionamento do cérebro;
  3. Cuidar do sistema imunológico.
a importância do bom funcionamento do intestino

Pode parecer difícil acreditar nisso, mas esse problema é mais comum do que o normal e a tendência é só piorar.

E o único fator disso acontecer, é porque poucas são as pessoas e empresas que realmente se preocupam em acabar de vez com esse problema.

Em 2016 esse já era um problema que era comentado em jornais e até nas televisões, o tempo passou, mas o problema não foi embora.

reportagem do portal Bem Estar

Sim, de 15 a 20% da população brasileira ainda sofrem com isso.

Para você ter uma ideia, 3 em 5 mulheres têm algum tipo de constipação após os 25 anos de idade.

E você pode estar se perguntando, qual é a real causa disso?

Por que isso acontece comigo?

Mas antes de te responder sobre isso, vamos explicar melhor o que realmente é o intestino preso ou também conhecido como constipação.

O intestino preso é a diminuição da frequência das evacuações, pois as fezes estão ressecadas e endurecidas, difíceis de serem eliminadas, por isso ficam presas no intestino.

O saudável é evacuar a cada 24 a 48 horas, no máximo. Porém, quem sofre de prisão de ventre chega a ficar até uma semana sem conseguir nada, e cada dia que passa o desconforto aumenta até virar uma dor terrível.

Ou seja, se hoje você não possui essa frequência, é provável que algo já esteja acontecendo e deva ser analisado.

Isso acontece porque se as fezes ficam muito tempo retidas no intestino, elas perdem água e endurecem, o que vai dificultando cada vez mais  para evacuar.

Mas, a grande questão e nosso objetivo é te alertar sobre algo pior, pois os problemas não param por aí.

Mas existe uma boa notícia

A grande verdade é que você não precisa mais fazer parte desta estatística e a partir de hoje pode se tornar uma pessoa mais leve, livre e feliz.

É justamente por isso que escrevi isso, é possível prevenir, e até eliminar as causas do intestino preso com alguns cuidados na alimentação e praticando exercícios físicos regularmente.

E não estou falando de usar laxante ou outros medicamentos que podem te fazer ou se sentir mal.

Existem formas de se cuidar disso, a primeira delas talvez muitas pessoas deixem de fazer que é beber pelo menos dois litros de água diariamente. Isso deve se tornar um hábito.

Mas e quando já está se fazendo isso?

Com o passar dos meses os problemas podem ser controlados…

Mas, responda com sinceridade, quem quer esperar meses para parar de sentir aquela dor e aquele desconforto?

Por isso, perguntamos se existe uma forma mais rápida e garantida de eliminar a prisão de ventre…

E a resposta foi SIM!

Já existe no Brasil um produto natural, recomendado por diversos especialistas quando se trata de resolver o problema de constipação intestinal.

Por isso, garantimos que já existe uma nova solução.

Veja abaixo o que aconteceu depois que conversamos com alguns clientes do Quinox e eles nos contaram as suas experiências e como ficaram livre da prisão de ventre:

Depoimento de quem usou e usa!

Depoimento Livia

“Eu era uma daquelas pessoas que ficava sem ir ao banheiro por dias. Eu já tinha tentado de tudo, ameixa, mamão, todos os remédios da farmácia, laxantes e nada funcionava. Quando fiquei sabendo do Quinox eu precisava experimentar. No mesmo dia que comprei eu tomei e não acreditei quando fui ao banheiro 6 horas depois!” conta Lívia Moreno de 46 anos

Além de Lívia, conversamos também com Cleber Francisco Silva, 54 anos, morador de Campinas-SP, que nos contou que sofre a mais de 2 anos com dificuldade de ir ao banheiro.

depoimento de cliente sobre quinox

“Estou gostando do produto, em pouco tempo de uso já estou soltando um barrinho bem legal. As vezes, chego a ir duas vezes por dia no banheiro, e tenho notado que elimina gases também. A entrega foi rápida”

Que remédio é esse?

Agora a pergunta que não quer calar: Qual é a fórmula que contém nesse produto que age tão rápido?

O Doutor nos deu o nome de Quinox, e além de tratar a prisão de ventre também auxilia na eliminação de gases, diminuindo o inchaço abdominal, regula os níveis de açúcar e colesterol e ajuda na prevenção de hemorróidas e pólipos intestinais.

Não possui contraindicações ou efeitos colaterais. 

Hoje o Quinox é oferecido exclusivamente para médicos especializados utilizarem em seus tratamentos. Mas pode ser adquirido por qualquer pessoa pela internet no site oficial do fabricante: www.quinox.com.br

Lívia e José Luiz são apenas dois exemplos das milhares de pessoas que usaram o Quinox e conseguiram vencer a prisão de ventre. Sendo hoje um dos mais recomendados entre os especialistas.

E se você tem dúvidas sobre o real funcionamento deste produto, a nossa dica de hoje é realmente ir atrás desta empresa e validar, não custa nada tentar.

Afinal, eu acredito que assim como eles, você também já tentou de muitas formas acabar com isso e ainda não conseguiu.

Nós conseguimos uma imagem do produto para você ver que é extremamente natural e cientificamente comprovado.

Clique abaixo para saber mais:

Comprar Quinox
anvisa

Reg MS. nº 6.4572.0050.001-7 – De Acordo RDC Nº 240, DE 26 DE JULHO DE 2018. Fica o Isento o Registro Obrigatório de Liberação de Produtos Alimentícios

Informativo: Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular.

estudos relacionados