Política | Quinox
 

Qual é a fórmula do Quinox?

Agora você não precisa passar fome ou fazer dietas mirabolantes para alcançar o corpo dos seus sonhos. Com a tecnologia avançada que compõe as cápsulas do tratamento Quinox, é possível emagrecer sem fazer esforço. 

Vamos explicar detalhadamente todos os compostos da fórmula do Quinox para que você entenda de uma vez por toda que é possível tomar sem medo!

A fórmula do Quinox contém Quitosana  

Dentro da fórmula do Quinox, há a substância quitosana é um açúcar obtido do esqueleto externo duro de frutos-do-mar, incluindo caranguejo, lagosta e camarão. É usado para medicina.

Também é usada para a obesidade, o colesterol elevado, a pressão arterial elevada, e doença de Crohn. Também é usado para problemas causados ​​por insuficiência renal, incluindo colesterol alto, anemia, perda de força e apetite, altos níveis de fósforo (hiperfosfatemia) e problemas para dormir (insônia).

A quitosana é extraída das cascas de camarão, lagosta e caranguejo. É uma substância fibrosa que pode bloquear a absorção de gordura e colesterol na dieta.

Pressão alta: as pessoas com pressão arterial levemente alta costumam ser orientadas a reduzir a ingestão de sal de mesa. Pesquisas anteriores mostram que a substituição do sal de mesa por um produto que contenha pequenas quantidades de quitosana (simbiosal) pode diminuir a pressão sanguínea mais do que apenas reduzir a ingestão de sal de mesa.

Recuperação de cirurgia: às vezes, o tecido cicatricial pode se formar nos seios após a cirurgia. Pesquisas anteriores mostram que o uso de um gel de quitosana pode impedir a aderência do tecido cicatricial. No entanto, o gel de quitosana não parece reduzir o inchaço ou infecções.

Colesterol alto: pesquisas anteriores mostram que tomar quitosana por via oral pode reduzir o colesterol alto, ajudar a corrigir a anemia e melhorar a força física, o apetite e o sono de pessoas com insuficiência renal em hemodiálise.

Alergia a mariscos: a quitosana é retirada do esqueleto externo dos mariscos. Existe uma preocupação de que pessoas com alergias a mariscos também possam ser alérgicas à quitosana. No entanto, as pessoas alérgicas ao marisco são alérgicas à carne, e não à casca. Portanto, alguns especialistas acreditam que a quitosana pode não ser um problema para pessoas com alergia a mariscos.

A fórmula do Quinox contém Psyllium

Também se encontra na fórmula de Quinox, o Psyllium que é uma forma de fibra solúvel proveniente das cascas da semente de psyllium. Esta planta cresce predominantemente na Índia, pois é nativa da Ásia, mas pode ser encontrada em todo o mundo, incluindo o cultivo no Brasil.

Algumas pessoas podem precisar de um suplemento de fibra, como o psyllium, para aumentar sua ingestão. Diz-se que a fibra ajuda a uma ampla gama de problemas de saúde, incluindo:

  • Prisão de ventre
  • Diabetes
  • Diarreia e fezes soltas
  • Doença cardíaca
  • Pressão alta
  • Colesterol alto
  • Síndrome do intestino irritável (SII)
  • Síndrome metabólica
  • Obesidade

Existem dois tipos de fibra: a fibra solúvel atrai água e se transforma em gel durante a digestão para ajudar a retardar o processo. A fibra insolúvel adiciona volume às fezes e parece ajudar a comida a passar mais rapidamente pelo estômago e intestinos.

Benefícios do Psyllium para a saúde

Prisão de ventre

Aumentar a ingestão de fibras solúveis promove a regularidade do intestino. À medida que o psyllium desce pelo trato digestivo, ele absorve água no intestino, incha e contribui para um banquinho em gel mais macio e fácil de passar.

Um estudo constatou que as fibras de psyllium comprovou serem eficazes para melhorar a constipação e a qualidade de vida; no entanto, as fibras de ameixa foram mais eficazes no alívio da flatulência e inchaço. 

Colesterol alto

Adicionar fibra solúvel à sua dieta pode ajudar a diminuir o seu colesterol. Produtos baseados em psyllium reduzem o risco de doenças cardiovasculares ao baixar o colesterol.

A fibra solúvel interfere na captação de ácidos biliares no intestino, levando à sua excreção nas fezes. À medida que o fígado converte o colesterol para substituir os ácidos biliares, os níveis de colesterol “ruim” são reduzidos. 

Saciedade

Há estudos que indicam que a fibra solúvel promove uma sensação de saciedade, o que pode resultar em um melhor controle de peso. Recentemente lançado, por exemplo, uma análise revelou que a suplementação de Psyllium resultou em maior plenitude e menos fome entre as refeições em comparação com um placebo.

Fórmula do Quinox também contém Ágar-Ágar

O ágar-ágar é uma planta ou uma alga marinha especificamente, usada para fazer medicamentos e adicionada também em sobremesas. É uma substância gelatinosa obtida a partir de algas. O ágar é obtido por ebulição como resultado da mistura de dois componentes; agarose de polissacarídeo linear e uma mistura heterogênea de pequenas moléculas chamada agaropectina.

O ágar-ágar é chamado Kanten no Japão e é aí que se destaca. Tem sido amplamente utilizado na Ásia e até em países distantes. É um ingrediente ativo em sobremesas, como opção vegetariana para gelatina, espessante em sopas, como conservante de frutas, em sorvetes, clarificador na fabricação e dimensionamento de papel e tecidos. Em termos químicos, o ágar é um polímero composto de subunidades do açúcar chamado galactose. 

Conheça a nutrição, os benefícios para a saúde e os usos do Agar Agar.

  • O ágar ágar é uma boa fonte de cálcio, ferro e rico em fibras saudáveis.
  • A melhor parte pela qual é amplamente utilizada em alimentos, principalmente sobremesas é; é livre de gorduras, carboidratos ou açúcares. Portanto, ele não adiciona mais calorias. Esta foi a razão do seu uso na perda de peso.
  • O ágar-ágar fornece uma pequena quantidade de vitaminas e minerais essenciais, incluindo cálcio, ferro, zinco, potássio, manganês e folato.
  • Também ajuda na digestão, além dos benefícios acima. Portanto, como laxante, também tem sido usado em medicamentos, pois carrega resíduos tóxicos do nosso corpo.

O ágar contém um gel como substância que se acumula no nosso intestino. Isso estimula e ajuda os movimentos intestinais. Por isso, é usado na perda de peso. Ele faz com que as pessoas fiquem mais cheias por muito tempo. A indústria de medicina japonesa utiliza o ágar ágar há um bom tempo para métodos de perda de peso. Estudos indicam que consumir o ágar ágar reduz o peso corporal e o índice de massa corporal de pessoas levemente acima do peso ou obesas.

Quinox possui Spirulina na fórmula

A espirulina é um tipo de bactéria chamada cianobactéria, geralmente chamada de alga verde-azulada, e é um superalimento de boa-fé. Essas algas são embaladas com antioxidantes, vitaminas, minerais e outros nutrientes, e são usadas como suplemento alimentar há anos. 

A spirulina contém altos níveis de muitos nutrientes, incluindo cálcio, potássio, vitaminas do complexo B e ferro.

Além de tudo isso, a spirulina também contém quantidades significativas de magnésio, potássio e manganês. O magnésio desempenha um papel central no apoio à função muscular e nervosa, mantendo níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue e pressão arterial no corpo, além de produzir proteínas, ossos e DNA. O potássio, que é um tipo de eletrólito, ajuda na função nervosa e contração muscular e regula os batimentos cardíacos. E, finalmente, o manganês ajuda o corpo a se desenvolver e funcionar adequadamente durante toda a vida. 

A espirulina é cheia de nutrientes essenciais para manter o corpo funcionando da maneira que deveria. Você pode obter todos esses nutrientes de outras fontes, é claro, mas a espirulina, como um balcão único para muitos deles de uma vez, é o tipo de substância que a palavra “superalimento” deve descrever.

A espirulina também foi apontada como uma fonte incrível de proteína à base de plantas – está entre 55 e 70% de proteína. A espirulina pode ser um ótimo complemento para uma dieta vegana, considerando seu teor de ferro e vitamina B12, que também pode ser naturalmente baixo nessas dietas.

A vantagem do Colágeno na fórmula do Quinox

Você sabia que é a proteína mais abundante no corpo? É o principal componente dos ossos e tecidos conjuntivos que compõem tendões, ligamentos, pele e músculos. Isso significa que o colágeno está diretamente ligado à estrutura e força do seu corpo. É por isso que a suplementação de colágeno adicional se tornou tão popular. Aqui estão alguns benefícios comprovados de tomar suplementos de colágeno.

1. Promove uma pele mais saudável: como dissemos acima, sua pele é composta de colágeno. À medida que envelhece, seu corpo produz menos, o que pode levar à pele seca e rugas. Estudos demonstraram que os suplementos de colágeno podem ajudar a retardar esses efeitos.

2. Ajuda a aliviar a dor nas articulações: o colágeno mantém sua cartilagem intacta, o que, por sua vez, ajuda a proteger suas articulações. À medida que o colágeno diminui com a idade, suas articulações se tornam mais suscetíveis a distúrbios, como a osteoartrite. Tomar suplementos de colágeno é conhecido por ajudar a melhorar os sintomas e reduzir a dor nas articulações em geral.

3. Combate a osteoporose: o colágeno ajuda a manter os ossos fortes e, novamente, à medida que os níveis diminuem com a idade, sua massa óssea também pode se deteriorar. Estudos têm demonstrado que tomar suplementos de colágeno pode ajudar a evitar essa quebra óssea, o que ajuda a combater doenças ósseas como a osteoporose.

4. Apoia o crescimento muscular: para alguns, a massa muscular é perdida com a idade. Os suplementos de colágeno são conhecidos para combater isso, ajudando a aumentar a massa muscular e a força com o exercício adequado. Tomar colágeno também promove a síntese de proteínas musculares como a creatina.

5. Melhora a saúde do coração: o colágeno fornece estrutura às artérias, que mantêm o sangue fluindo para e do coração. Estudos têm demonstrado que tomar suplementos de colágeno pode reduzir a rigidez da artéria e aumentar os níveis de “bom” colesterol no organismo. Isso significa que pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver problemas cardíacos.

O poder da Berinjela no Quinox

O consumo de berinjela pode levar à redução do nível de colesterol em um indivíduo. Você também pode obter uma estabilização perfeita do nível de pressão arterial e diminuir o risco de ataques cardíacos ou qualquer tipo de doença cardíaca. Uma vez que o vegetal tem conteúdo suficiente de potássio, seu corpo permanecerá hidratado. Você também terá prevenção de doença cardíaca coronária, pois o consumo de brinjal garantirá a retenção de líquidos.

Diabetes sob controle

Diabetes tornou-se um problema comum para muitos indivíduos. Você deve estar ouvindo sobre restrições na programação da dieta de indivíduos com alto nível de açúcar. Mas, se você pode consumir berinjela regularmente, obter controle sobre o diabetes será bastante possível. Será realmente benéfico para todos aqueles que sofrem com o efeito do diabetes tipo 2.

Útil para produção de ferro

Para o bom funcionamento do seu corpo, o ferro será um mineral importante. Mas, mesmo isso pode ser realmente prejudicial se você tiver muita produção de ferro no organismo. Se você deseja remover o excesso de ferro do corpo, a berinjela será novamente uma boa opção, pois contém nasunina, ideal para remover o excesso de ferro do corpo. O efeito dos radicais livres será efetivamente reduzido com a ajuda do consumo de berinjela.

Bom para digestão

Devido à adulteração nos alimentos, a maioria das pessoas não consegue mais digerir os alimentos adequadamente. A berinjela como alto teor de fibra, ajuda a fornecer um bom movimento intestinal no corpo e também ajuda na digestão de forma adequada. A constipação também será evitada com risco muito baixo de câncer de cólon.

Brilho da pele

Como esse alimento natural é rico em fibras, minerais e vitaminas, você pode obter um sistema limpo por dentro. Como você está limpando o sistema, o mesmo será facilmente refletido no rosto e na pele. Obter um brilho natural será bem possível

Ajuda na perda de peso

A berinjela é considerada um alimento natural com alto teor de água e fibras. Mesmo a contagem de calorias sendo bastante baixa. Se você está pensando sobre os alimentos que ajudarão a reduzir o excesso de gordura do corpo, a planta dos ovos será um dos ingredientes maravilhosos para o mesmo. É realmente uma dieta muito saudável, com textura esponjosa. Com bom gosto, a berinjela também funciona bem para deixar você em forma e saudável durante toda a sua vida.

Conclusão sobre a fórmula

Depois de tudo que colocamos pra vocês, ficou claro que todas as substâncias que compõem a fórmula do Quinox são essenciais e não oferecem riscos aos seus consumidores.